sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu Look + Achados

Ai gente estou tão feliz, cada dia que passa o blog recebe mais acessos e isso graças a vocês, obrigadaa mesmo de coração vocês nem imaginam o quanto isso é gratificante.

Agora depois desse momento "abrindo o coração" hahahah...vamos ao que interessa, estes dias passei pela Renner e fiquei impressionada como cada vez mais eles estão buscando trazer as tendências, que nós tanto falamos por aqui, para as roupas, então escolhi três pecinhas e fotografei para vocês darem uma olhada e junto também tirei umas fotos do meu look.

Primeiro Jaqueta Militar: eu já disse aqui o quanto o militarismo está em alta e ele continuará no verão, achei por lá está jaqueta super militar inspired, cheia de aplicações, detalhes, linda, não?!
Segundo Saia Babados em Renda: Fofa de tudo, a renda assumiu força total na última estação e no verão ela vem com tudo, principalmente em tons mais claros.
Camiseta Verde Militar Rasgadinha: a tendência das camisetas rasgadinhas começou lá fora, nos desfiles internacionais e logo após as marcas nacionais já estavam fazendo as suas, Daslu e Bob Store foram algumas, mas lá na Renner achei uma com preço muito amigo, afinal ninguém quer pagar muito por uma camiseta rasgada né?!...kkkkk..brincadeira.

MEU LOOK
Blazer: Kinca
Saia jeans: Daslu
Regata branca: Farm
Camiseta: Renner
Clog: Schutz

Ah mais uma coisinha, lembrando que domingo é meu aniversário..Ieiiii...21 aninhos!!!
Quero os Parabéns hein, kkkk
Bom, eu e meu gordinho ai da foto "Zacky", desejamos um ótimo FINAL DE SEMANA!!!

BEIJOS BEIJOS

* Créditos para minha irmãzinha querida que tira as fotos para o blog - Rebeka Barbosa

3 comentários:

  1. AAAAADOREI o post de hoje, amo quando vc faz os seus looks, e adoro fotografar tbm =D! O look ficou deeemais, e vou roubar sua blusinha rasgadinha #FATO.. O blog tá sensacional.. E o Zacky deu todo um charme especial HSAUAHUASUHS.. NOOOOSSO GORDINHO *-*

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu quero roubar seu cachorro pra mim!
    é muitooo lindooo!!!!
    Adorei o look flor
    essas regatas podrinhas tem que pagar pouco mesmo.. porque a gente abandona depois de 4x rsrs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  3. Ohhh como Zacky tá lindo Babi. Saudades

    ResponderExcluir