quarta-feira, 14 de julho de 2010

Esmalte da Semana + Animal Ring

Fazia tempo que não postava o esmalte da semana, desta vez usei uma cor meio diferente das que eu estou acostumada...(oi pink?! eu sei que é meio barbie, mas eu gosto..hahah).
A cor a Oberom (acho que é assim) da Big Universo, é um tom meio lilás.

Ah e também vou mostrar pra vocês o meu tão procurado animal ring, que na verdade foi um achado na 25 de Março, andei em todas as lojas e que dificuldade foi achar esse. A loja que eu comprei foi a Lumme e fica na Ladeira Porto Geral.

Não abusando da paciência de vocês tirei umas fotinhos de alguns detalhes do quarto novo que estou amando! Depois faço um post falando sobre a decoração by Ruth Leme (que é um máximo).

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. Quero um aneeeel igual, vamos na 25 please?!

    Ficou muito bom o esmalte tbm.
    Posta footos da decoração da nossa house nova o/

    ResponderExcluir
  2. Oii Barbara! :-)
    Amei a idéia de postar fotos sobre decoração,tenho certeza que iria amar!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. ai to louca por aneis diferente mas é tao dificil achar aqui!!!

    ResponderExcluir