quarta-feira, 21 de julho de 2010

Perfil - Ju Noronha

Oi bloguetes,
Eu sei que estava meio paradinho o blog, mas como todo ser humano tive direito a uma pequena folga hahahah, mas senti falta de atualizar o blog e também deixei vocês com um mega sorteio rolando né?! Então acho que estou perdoada hahahah

Deixando as brincadeiras de lado, quem me segue no Twitter (@BaBarbosa - Follow me) sabe que eu ganhei dos Clogs lindossss da Schutz de aniversário (é logo mais já estou mais velha, mas a parte boa é que os presentes já estão chegando hahahah brinks) então vocês querem ver??? Se quiserem tiro fotos e mostro aqui.

Bom o post de hoje tá bem legal é o perfil da querida Juliana Noronha que comanda o delicioso blog Versatilidade, tenho certeza que vão adorar conhecer o um pouco mais sobre o trabalho e os gostos da Jú, vamos lá...

Então, gostaram?!

Beijos Beijos

2 comentários: