quinta-feira, 31 de março de 2011

Fashion Dealer no Divas

Meninas, amanhã acontece o lançamento do site de compras coletivas Divas e a loja virtual da minha amiga Bruna Ortiz, que vocês já conhecem, Fashion Dealer vai inaugurar o site com uma oferta imperdível...50% de desconto na coleção da Thelure!


Fiquem super ligadas!

Beijos Beijos

quarta-feira, 30 de março de 2011

Perfil - Bruna Ribeiro

Hoje temos mais um perfil aqui no blog com uma das its do momento, Bruna Ribeiro a responsável pela criação e todo o sucesso do site MAKEFOR.
Ela conseguiu captar tudo aquilo que procuramos e gostamos e mesclar em um site super gostoso e viciante, entro todos os dias, quem ainda não conhece clica aqui.
A Bru é uma fofa e dessa vez não foi diferente, super atenciosa ela respondeu nossa entrevista!! Confiram...

Obrigada Bru, sucesso sempre!

Beijos Beijos

Rendada

Meninas me desculpem a falta de posts mais elaborados, mas ultimamente estou bem ocupada, prometo que compensarei essa falta!

Vim aqui dividir com vocês essa legging maravilhosa com detalhe de renda na perna...


Vocês gostam?

Beijos Beijos


Peça da semana - Carla D'Santis

Olha que linda essa pulseira da Carla D'Santis, linda e toda trabalhada em couro na cor laranja.
Os braceletes estão super em alta, invistam em uma peça charmosa e de qualidade, corram agora na loja virtual da Carla D'Santis.


Linda né?!

Beijos Beijos


terça-feira, 29 de março de 2011

#Mix

Meninas, queria saber de vocês se gostam de mix de estampas e texturas?!
Arrisquei essa mistura a alguns dias atrás e gostei, listras e onça.


Gostaram?

Beijos Beijos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Promoção - Parceiras

Olá meninas,
Vim aqui contar pra vocês uma promo muito bacana que as nossas parceiras Lislu e Lasorele prepararam pra vocês.
É o seguinte, apenas no dia 30/03, quarta-feira, vocês que indicarem o Inter Fashion na compra das peças selecionadas (vide abaixo) ganharão 35% de desconto nas suas compras, mas fiquem ligadas pois o desconto só será válido no dia 30/03 ou enquanto durarem os estoques!

CORRIGINDO O COLAR SAI POR 21,90


Aproveitem...

Beijos Beijos

Meu Look - Festa

Olá meninas, tudo bem?
Oba, começando mais uma semaninha com muitos posts no blog.
Começando com um look meu de festa, que usei na sexta na festa de duas amigas, uma festa de 21 e 18 anos, uma ideia super original das irmas! A festa estava linda, foi um arraso.
Optei por um vestidinho lady like, estilo balairina com tule na saia, um pump todo preto e abusei do brilho na carteira!


Vestido: Le Lis Blanc
Pump: Schutz
Brinco: Anarella
Anel: Carla D'Santis
Carteira: Gazar

Gostaram?

Beijos Beijos


sexta-feira, 25 de março de 2011

Funny

Meninas,
Olhem esse vídeo e depois me digam se é ou não verdade?!

Para onde vai o dinheiro das mulheres?

video

Hahahahah AMEI, bom final de semana people!

Beijos Beijos


quinta-feira, 24 de março de 2011

Coleção nova - Paula Torres

Oi meninas, tudo bem??
Ontem passei na loja da Paula Torres na Rua João Cachoeira, onde estava rolando lançamento da coleção nova de inverno, aproveitei para fotografar tudo e mostrar os meus escolhidos pra vocês.
Posso adiantar que tem muita onça, brilho e valentino inspired, isso mesmo quem estava atrás de um para chamar de seu, pode correr lá na loja.


Minha preferida é sem dúvidas a sapatilha transparente com as tachas douradas, ela é muito linda!
Além dela quem já não viu por aí nas blogueiras internacionais esse oxford de glitter? Lindo né?!
Quero saber qual vocês mais gostaram?

E mudando um pouquinho de assunto também quero agradecer a todas que estão sempre aqui acessando o blog, estou muito feliz com o crescente número de acessos e os comentários, devo tudo isso a vocês e faço tudo isso pra vocês...THANKS

Beijos Beijos

quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu look e Lançamento Pash

MUITO obrigada meninas que estiveram ontem no lançamento da Pash, foi um sucesso!!
De verdade estava tudo lindo, as peças voaram das araras, muita gente bonita, blogueiras convidadas presentes, amigas...foi demais.

Vou postar a foto do meu look de ontem, das meninas da equipe PASH (pashetes hehehe) e das minhas amigas e a sis que foram me ver ontem =)

"Pashetes" Equipe nota mil, euzinha, Patty Helu, Camila Junqueira e Simone Korody


Amigas lindas e a sis!

E meu look todo Pash, com bota e meia 5/8 da Forever 21


Quem não foi infelizmente perdeu =/, mas espero vocês nos próximos!

Gostaram?

Beijos Beijos


terça-feira, 22 de março de 2011

Look do dia

Amei, posso sair de casa assim hoje? hehehe


Não esqueçam qeu hoje tem lançamento na Pash hein?! Espero vocês

Beijos Beijos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nova Parceria - Loja Virtual Lislu

Oi gente,
Vocês já devem ter reparado no novo banner aqui no layout do blog, né?! Estou muito feliz, o blog ganhou uma nova parceira que é a loja virtual de acessórios LISLU, um loja super jovem, bonita e com peças BBB (boas, bonitas e baratas), nada melhor!
Tenho certeza que vocês irão amar, vamos lá quero todas visitando a loja e depois me contando tudo que acharam hein?!
Vejam uma amostrinha das coisas fofas que vocês podem encontrar lá no site.

 
Gostaram?

Beijos Beijos

domingo, 20 de março de 2011

Resultado vale compras PASH

Olá meninas passei aqui para anunciar a ganhadora do vale compras da Pash...

PARABÉNS KÁTIA

Esperamos você no lançamento da Pash, na terça-feira, caso não compareça você perderá seu crédito de 100,00 reias da Pash, os mesmos só poderam ser usados no dia do lançamento.

Beijos Beijos


quarta-feira, 16 de março de 2011

Reposição - Anel bucaneiro

Meninas,
Muitas perguntam do meu anel de caveirinha da Lasorele e agora a loja recebeu reposição.
Então se você ficou sem pedir o seu, corre aqui no banner lateral do blog e peça já o seu!!!


Fica a dica...

Beijos Beijos

Meu Look - Baile de Gala

Prontinho, vocês pediram e cá estou...
Finalmente vou mostrar o look que usei no baile de gala da minha formatura!!

Vestido: Tony Bowls
Brinco: Anarella
Bolsa: Secret's


Então o que vocês acharam???
Vocês já estão sabendo da promoção da Pash? Participem, vale muito a pena!!

Beijos Beijos

terça-feira, 15 de março de 2011

Penteado e Make - Formatura

Falei que iria falar algumas vezes sobre a minha formatura aqui no blog, né?! hahahaha
Agora é a vez de mostrar pra vocês o meu penteado e a make que usei no dia do baile de gala.
Para o penteado eu já tinha a vontade de usar o cabelo de lado e no dia resolvi colocar uma trança embutida na lateral para deixar mais moderninho, já a make deixei total na responsabilidade do maquiador.



Os responsáveis pela produção são o cabelereiro Rodrigo Casi e o maquiador Edi do Jacques Janine de Alphaville, que estão de parabéns, eu amei o resultado.
Vocês gostaram??

Beijos Beijos

Promoção vale compras da Pash

Hoje trago mais novidades sobre o lançamento da Pash, preparamos um sorteio super especial para as leitoras do Inter Fashion.

Quer ganhar um vale compras de R$ 100,00 da Pash para poder comprar aquela peça preferida no dia do lançamento?

É fácil, sia o blog da PASH e o INTER FASHION também, quem tiver twitter também pode nos seguir por lá, o meu twitter é @BaBarbosa e o da Pash é @pashloungerwear!
Depois disso é só deixar um comentário com seu nome completo e email, no sábado eu divulgo o nome da ganhadora.


Muito legal né?! Até eu estou querendo participar hahaha
Chamem as amigas e corram porque o sorteio só vai até o dia 19/03.

Beijos Beijos

Regras: A pessoa só poderá usar o vale no dia do lançamento, 22 de Março, o vale também é intrasferivel, caso a ganhadora não possa comparecer ao local no dia marcado nós faremos outro sorteio. O valor do vale será descontado a partir da compra da segunda peça.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lançamento Pash

Meninas estou aqui para trazer mais novidades da Pash, lembro que no último post sobre a marca, quando passei o dia acompanhando o shooting da coleção nova, enfim é o seguinte vim aqui para convidar todas vocês para o lançamento da coleção, ebaaaa!!
A coleção está prontinha e linda esperando vocês, quero conhecê-las lá no evento, me procurem hein?! estarei lá...


O convite já está dando uma bela amostrinha das coisas lindas que vocês vão encontrar por lá, além da presença de muita gente bacana no evento.

Beijos Beijos

domingo, 13 de março de 2011

Meu Look - Colação

Oi meninas,
Para quem me acompanha no twitter (@BaBarbosa) viu eu comentando que este final de semana aconteceu minha formatura...yeahhhh, na sexta foi a colação e no sábado aconteceu o baile de gala!
Foi tudo tão lindo e emocionante, agora sim me sinto formada de verdade, para quem não sabe, eu me formei agora em Dezembro em Negócios da Moda com ênfase em marketing pela Anhembi Morumbi.
A festa foi linda e eu me diverti muito ao lado de pessoas muito especias, btw obrigada a todos que foram!!!
Bom essa semana vocês irão ver mais alguns posts sobre este assunto, hoje eu postarei o look que eu usei na sexta na minha colação!


O look é bem básico, mas a camisa de seda fez todo o charme...

Blusa: Zara
Saia: Gazar
Pump: Schutz
Bolsa: Vintage
Acessórios: Carla D'Santis

Surpresinha do paps e da mams no jantar, amei!!
Alguém ai notou alguma diferença no meu look???? Gostaram do new hair???

Beijos Beijos

quinta-feira, 10 de março de 2011

Looks 284

Confesso que há tempos não ficava tão empolgada com uma estação como estou neste inverno, dá vontade de aderir todas as tendências, djá...mas não por simples fashionismo e sim porque as coleções estão lindas de verdade.
Uma delas é a nossa fast fashion queridinha 284, a coleção nova está de babar, para ser sincera estou até evitando passar pela loja porque a tentação é grande e haja cacife para acompanhar o gosto né?!
Montei uma seleção dos looks que gostei mais, incluindo peças desejos como sapato de oncinha, saia de couro, saia longa, tricot e etc...


Vendo tanta coisa linda deu até saudades dos tempos de Daslu que conferia todas as novidades assim que chegavam e de pertinho, btw visitem a loja 284 do Cidade Jardim, as vendedoras mais lindas e queridas ever, saudades! hehehe

Beijos Beijos

quarta-feira, 9 de março de 2011

Escolha da semana #Lasorele

Finalmente o ano começa, não adianta falar o contrário aqui no Brasil as coisas só começam a andar de verdade depois do Carnaval!!
Falando em Carnaval, já estão todos recuperados, prontos para o trabalho??? hehehe
Aproveitei muito meu feriado pra descansar e adiantar umas coisas que estavam atrasadas, com isso o blog tirou férias também =p
Mas agora vamos que vamos, que o ano começou pra valer...hoje tem postagem nova com escolhas lá da loja virtual Lasorele!!!
Já fiquei sabendo que logo logo a Lasorele terá peças novas...obaaaa


Então, gostaram?
Quero muitos comentários para compensar o feriadão, também quero saber o que vocês querem ver aqui no blog?!
Participem, é muito importante saber o que vocês gostam de ver por aqui, afinal escrevo pra vocês né?!

Beijos Beijos


quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais #Schutz

Demorei, mas finalmente irei postar as fotos dos novos modelos da Schutz!!
Desculpem pela demora, mas estava com probleminhas no pc, espero que gostem eu estou realmente impressionada como a cada coleção as marcas de sapatos se superam, a Schutz está incrível sempre com novidades e agora também a Santa Lolla lançou a sua coleção de inverno e eu já vi vou falir, wish list cresce..cresce...
hehehehe
Chamo atenção para a ankle boot de oncinha que a Schutz relançou, ela já apareceu aqui no blog em um look da Fran do Shoe lovers e para quem estava procurando, fiquem sabendo que tem na Schutz.


Beijos Beijos

quarta-feira, 2 de março de 2011

How to use

Obaaa
Friozinho chegou, finalmente...não tava mais aguentando aquele calorão.
O post de hoje é uma dica para o clima friozinho que ainda não é aquele friozão pra casaco, mas já dá para colocarmos as botinas pra fora...Yeeeiii
Amo botas, meu calçado preferido, reuni alguns looks para vocês se inspirarem a usar mais botas com shorts, vestidos e saias...nós brasileiras, no meu ponto de vista, usamos muita calça e acho que devemos apostar mais na comibanção de curto com botas.



O que vocês acham? gostam? Fiquem a vontade para discordar e participar pelos coments.

Beijos Beijos

terça-feira, 1 de março de 2011

Nova Parceria

Genteeee...
Estou muito feliz com as novidades que estão rolando aqui no blog, uma delas é a parceria com a marca de bolsas Fernanda Gregorin. Meninas eu já babava nas bolsas, elas são lindas e de ótima qualidade, imagina minha alegria com essa parceria, agora sou mais fã ainda hahahaha...
Tenho certeza que vocês irão se apaixonar com as coisas da Fê, o blog vai estar sempre trazendo novidades da marca.


Corram lá no blog para conferir todas as peças, a marca também tem loja virtual e que por sinal está com 20% de desconto em várias peças.

Gostaram?????

Beijos Beijos