quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais #Schutz

Demorei, mas finalmente irei postar as fotos dos novos modelos da Schutz!!
Desculpem pela demora, mas estava com probleminhas no pc, espero que gostem eu estou realmente impressionada como a cada coleção as marcas de sapatos se superam, a Schutz está incrível sempre com novidades e agora também a Santa Lolla lançou a sua coleção de inverno e eu já vi vou falir, wish list cresce..cresce...
hehehehe
Chamo atenção para a ankle boot de oncinha que a Schutz relançou, ela já apareceu aqui no blog em um look da Fran do Shoe lovers e para quem estava procurando, fiquem sabendo que tem na Schutz.


Beijos Beijos

2 comentários:

  1. lindaa a colecao ...
    eu vi o oxford onca ... queria saber se vc sabe o valor dele pra quandod eles lancarem aqui no rio eu ja esta preparaa

    ResponderExcluir
  2. Schutz ahazando com nossos little hearts hahahah!
    Amo!
    Beijocas

    ResponderExcluir