quarta-feira, 9 de junho de 2010

SPFW

Hoje começou um dos maiores eventos do nosso país, o São Paulo Fashion Week Verão 2011, eu infelizmente não consegui meu convite (mto triste, mas é difícil mesmo).
Porém, eu estarei ligadinha em todas as tendências e novidades que virão para a próxima estação para depois deixarem vocês (queridas leitoras) super atualizadas!

Para começar vou postar uma foto do desfile da Erika Ikezili, o desfile foi lindo com cores, passáros, borboletas, flores...


Fonte: Uol Moda
Quem quiser ver mais fotos do desfile é só acessar o link!

Meninas, eu estava pensando em fazer um post explicando um pouquinho mais sobre como entender os desfiles de moda e identificar as tendências, muitas pessoas me perguntam sobre isso, muitas acham os looks dos desfiles muito exagerados e não conseguem passar as referências para as roupas do dia a dia.
Tava pensando em criar um post para explicar um pouco mais sobre isto, mas quero saber o que vocês acham e se vocês gostariam??


3 comentários:

  1. Baaaaaaaaaaah, o blog esta ótimooo !
    ;D
    estou divulgando para o pessoal da facul viu?
    posta mais fotos do SPFW *--------------*
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi!!
    Seria ótimo sim. Eu vejo os desfiles mas nem sempre entendo a mensagem q o estilista quis passar e as vezes acho difícil sim "traduzir" aquela imagem da passarela p o dia a dia.
    Ahhh vou te mandar a fotinho do meu vestidinho de São João, ficou uma gracinha.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Gabi:
    Manda foto simmmm!!!Quero muito ver, posto do blog tbm! Beijos

    ResponderExcluir