segunda-feira, 14 de junho de 2010

Meu Look - Dia dos namorados

eu lookComo sábado foi dia dos Namorados eu aproveitei para tirar foto do meu look, (que usei para jantar com o boyfriend) e foto dos presentes também, tanto o que eu ganhei quanto o que eu dei para ele!!

Presente dele...

Fonte: Osklen

Bom, para quem não sabe eu já namoro a uns 4 anos e meio (isso mesmo, um tempão), então já dei muitooos presentes é sempre difícil pensar em algo diferente, mas eu adoro os tênis da Osklen e como ele precisava de um tênis novo, o presente caiu como uma luva (na verdade como um tênis hahah), enfim, ele amou!!

Meu look e meu presente...


O meu presente foi este casaco lindo da Farm, um pouco de referência militar, misturado com o xadrez nas cores preto e branco, eu amei!!!!
Meu look:
Bota: Arezzo
Meia 5/8: Trifil
Saia Bandagem: Gazar
Casaso: Farm
Maxi-colar: 284
Camiseta branca: Canal

E ai o que vocês acharam???
Estou curiosa para saber se gostaram dos presentes e da brincadeira que eu fiz usando a meia mais fina com a meia de lã 5/8 imitando as over the knees boots (bota acima do joelho).

Beijos Beijos

14 comentários:

  1. Oii Bárbara, seu blog tá lindo, muito legal e com várias dicas heinn... Vc poderia montar um look totalmente branco pra mim? Fisioterapeuta tbm deve andar na moda, concorda? rs
    um beijo... parabéns!

    Ana Caroline

    ResponderExcluir
  2. O seu presente é lindooo :D
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Barbara ta mto legal o seu blog e o seu visual ficou lindo!
    adorei a idéia da meia!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Baby, adorei a idéia da meia ficou um arraso!!! Os presentes lindos, parabéns pra vcs! A diversidade do seu blog é realmente
    cativante!

    Bjão...

    ResponderExcluir
  5. Eu amei seu presente e vou entrar na onda da meia 5/8 tbm, pq fica MUUUUITO lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. Vou ser sincero o casaco ficou um pouco longo nas mangas...
    a fotu nao tem uma qualidade que valorize bem o "o look"
    por fim
    gostei sim

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog. (: achei muito interessante, mesmo! tenho problemas eternos com roupa e vou tentar me achar um pouquinho por aqui .

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Julia,
    Fico muito feliz que tenha gostado!!
    Fica tranquila que problemas com roupas todas temos hahah, fiquem a vontade para perguntar qualquer coisa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia da meia por cima!
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  10. olá!!
    Lindo o o look!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
    Espero tua visita no meu tb!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post!
    Esse casaco é maravilhoso e mostra um pouco de aspectos da tendência para a moda inverno que nunca saem de nossos olhares, como o estilo militar, a blusa mullet, a combinação de cores básicas (como o preto e o branco) e o estilo da aba de botões quebrando as linhas retas da peça e lhe dando, assim, um ar mais fashion!

    ResponderExcluir
  12. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Hacking
    WiFi Hacker
    Password Hacker
    WiFi Hack Password

    ResponderExcluir