sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perfil

Meninas,
Depois de um jogo meia boca e sofrido, hahahha, eu preparei um post bem especial pra hoje.
O Perfil dessa semana é com a Camila e a Kiki, as donas da KINCA, uma marca muito bacana aqui em São Paulo, as roupas são incríveis, dá vontade de levar tudo e o melhor é que as peças são super fáceis de usar e tem precinhos ótimos!!

Vamos aos perfis das meninas...

KIKI...
Nome: Cristina von Nielander, mas todo mundo me conhece por Kiki
Profissão: Empresária ( que chique! :))
Idade: 27 anos
De onde veio a paixão pela moda?
Comecei a colecionar Vogues com 12 anos, um dia a coleção ficou tão grande que desenhei dois móveis especialmente para guardar todas as minhas revistas.
Como surgiu a ideia de lançar a Kinca?
A Camila estava morando em Nova York e fui visitá-la duas vezes. Ficávamos fascinadas com as lojas de lá. Em termos de comércio, o Brasil ainda é muito atrasado em relação aos Estados Unidos e fomos aos poucos planejando uma loja um pouco diferente do que encontrávamos por aqui. Começamos com jeans importados mais baratos e com as camisetas da Junk Food e aos poucos fomos desenvolvendo nossa marca própria, a Kinca.
A marca se resume em... Roupas fáceis de usar a um preço acessível
Quais são os sonhos para a marca?
Abrir cada vez mais pontos de venda
Qual dica de moda voc ês deixam para as bloguetes?
Não se deixe levar tanto pelas tendências, se você provou e se sentiu esquisita, provavelmente não ficou bem para você.
Rapidinha... "Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você"
Uniforme: Calça skinny e blazer ou jaqueta de couro + sapatilha
Sonho de consumo: Uma casa!
Lugar: Villa La Angostura, na Argentina, para descansar e Nova York, sempre!
Restaurantes: Amei o Arturito, que fui recentemente e o Ritz, sempre. Os dois em São Paulo.
Marcas: Kinca, Zara, Forever 21 e H&M.
Jamais usaria: Peles verdadeiras. De resto, minha opinião muda bastante.
Última compra: Uma sandália de salto preta, meio gladiadora, da 284
Próxima compra: Vou para o Alaska em julho, então vou começar a economizar para gastar na viagem.
Deixe um recado para o blog: Prazer em conhecer vocês e venham nos visitar na Kinca!!


CAMILA...
Nome: CAMILA VON NIELANDER PADIS
Profissão: TRABALHO COM MODA, MAS SOU FORMADA EM NUTRIÇAO
Idade: 29   De onde veio a paixão pela moda?
A PAIXÃO, INTERESSE COMEÇOU EM NOVA IORQUE, QUANDO MOREI POR QUASE 1 ANO COM MEU MARIDO.
Como surgiu a ideia de lançar a Kinca?
A IDÉIA TB APARECEU EM NY. A KIKI FOI FAZER UM CURSO DE MODA POR 1 MES NA MESMA EPOCA EM QUE EU ESTAVA MORANDO LA. SO PENSAVAMOS EM ROUPA, E FOI AI QUE TIVEMOS A IDEIA DE ABRIR UMA LOJA SOMENTE DE JEANS E CAMISETA. QUANDO ABRIMOS A KINCA NAO SO TINHA JEANS E CAMISETAS IMPORTADAS COMO TAMBEM FIZEMOS UMA MINI COLEÇAO DESENVOLVIDA POR NOS DUAS.
A marca se resume em... PEÇAS MUITO FÁCEIS DE USAR COM UM PREÇO MUITO MAIS ACESSÍVEL
Quais são os sonhos para a marca?
CRESCER, CRESCER E FICAR RECONHECIDA NO BRASIL TODO
Qual dica de moda voc ês deixam para as bloguetes?
MINHA DICA É SEMPRE USAR O QUE FAZ COM QUE SE SINTA BEM!
Lugar: NY SEMPRE!!!
Sonho de consumo: UM CARTÃO SEM LIMITES (O meu tbm hahah) 
Uniforme: CALCA JEANS + CAMISETA + SAPATILHA
Rapidinha... PARA O QUE É ETERNO O TEMPO NÃO CONTA 
Restaurantes:
SP - NAGAYAMA CAFE, GERO E RUBAYAT
NY - PEARL OYSTER, PASTIS E
CHICAGO - SUSHI WABE

Marcas: EM SP (KINCA, NK STORE, ZARA) FORA (H&M, FOREVER 21, E VÁRIAS OUTRAS) 
Jamais usaria: BOTA BRANCA, BARRIGA DE FORA E QUALQUER COISA DE GOLA OLÍMPICA
Última compra: UM CASACO QUE DEI PARA MEU MARIDO
Próxima compra: UMA BOLSA ALEXA DA MULBERRY E UMA BOTA
Deixe um recado para o blog: AMEI QUE O BLOG NOS CONVIDOU PARA PARTICIPAR E DESEJO MUITO SUCESSO PARA VOCE BÁRBARA SEMPRE!!! TE ESPERO NA KINCA!
Coleção Outono-Inverno 2010


News: A Kinca vai inaugurar a sua segunda loja este final de semana no Shopping Villa Lobos, quem for de São Paulo passa lá para prestigiar as meninas, tenho certeza que irão amar! Eu estarei lá.
Obrigada meninas pela entrevista!!!

Gostaram???
Beijos Beijos
Fotos: Kinca

3 comentários:

  1. Barbara, tudo bem?
    Adoreiiii
    Amanha se vc for na loja é melhor mais para o fim da tarde, ainda temos o mundo para arrumar....hehehehehehe
    Inauguraçao mesmo so no lançamento do verao(medo...)!!!
    amei o post!!!! AMEIII
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom !adorooo o a kinca !
    sou do rio ,mas sempre que vou pra sp passo la
    mt sorte pra elas ,as roupas lindas
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Fernando Magliocca7 de julho de 2010 15:07

    Ola Cristina ou melhor Kiki...rs
    Oque me trouxe ao blog de voces foi saber que gostou do restaurante Arturito, sou o Host do restaurante.. agradeço a preferencia !!

    ResponderExcluir