terça-feira, 22 de junho de 2010

Dica - Botswana

Olá meninas,

Hoje eu falarei sobre uma loja que conheci a pouco tempo,  a Botswana abriu seu primeiro ponto de venda em SP, no Shopping Vila Olímpia. A grife carioca de moda feminina já atua no mercado há 8 anos e conta com 6 lojas no Rio e agora 1 em SP, a marca tem planos de se expandir para Belo Horizonte.
A equipe de Marketing foi super atenciosa e permitiu que eu fizesse umas fotos na própria loja para mostrar TUDO para vocês!!! Querem ver????

 A loja é lindissíma, tem um clima super aconchegante, as meninas são super simpáticas, a loja tem um mix enorme de todas as tendências, por exemplo, por lá eu vi wet-legging, casaco de paetês, vestidos com ombreiras, tachas, correntes....muitas coisas linda e o melhor de tudo com preços muy amigos (justo pela qualidade oferecida).


Fiz as minhas escolhas e vou mostrar para vocês, outra novidade é que a loja já começou a liquidação, (coisa que quase nenhuma mulher gosta hahahaha) são 30% de desconto em algumas peças selecionadas.

Todas as fotos: Inter Fashion

Fiquei apaixonada pelas peças, são de muito bom gosto, fiquei me segurando para não levar tudo, mas na minha atual situação de "desempregada" não estou podendo fazer grandes estragos  (hahahah), by the way, quem souber de alguma lugar que estejam procurando estagiária lembrem de mim (aproveitando a deixa). Como não sou de ferro eu levei a camisetinha cinza com lacinhos em azul marinho, linda linda!!!!

Gostaram???
Eu amei, vale a pena fazer uma visita!

PS: Já vi algumas peças da coleção de verão, posso falar, tá incrível!!!! O blog estará lá no lançamento para trazer todas as novidades em primeira mão.

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Nooooossa um dos melhores post =D. Adorei Bá, vamos marcar um dia de passar por lá.. Quero a saia, o vestido e a blusa de manga cumprida. E aposto q lá terão outras coisas diiivas. QUERO TUDO!! Boom trabalho Sis, ficou tudo OTIMO

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara !
    Nós aqui do estilo e do marketing amamosssssssss o seu post!!!!
    Ficamos muito felizes que você tenha gostado da nossa coleção!
    Bjos

    ResponderExcluir