quinta-feira, 24 de junho de 2010

Achados

Oi gente,
Primeniramente queria agradecer a todos os recados que me enviaram falando sobre o look que saiu no blog da Naty, fiquei muito feliz, amei!!!
Como muitas me perguntam o colete de pelúcia eu ganhei ano passado, mas foi a Mams que achou lá pela José Paulino, como ela não lembra a loja eu vou passar o nome que está na etiqueta: Dasael. Espero que ajude.
Coincidência ou não, hoje eu fui na José Paulino, fazia muitoo tempo que não passava lá, mas deu para garimpar algumas coisas e eu vou mostrar aqui para vocês. Ah, vi uns coletinhos de pelúcia por lá sim, quem tiver procurando é só ter paciência e dar uma procurada por lá.


Achados de hoje...


FIKADIK
Primeiro: Quem está pensando em fazer umas comprinhas pela José Paulino, antes de sair por aí comprando tudo, faça uma listinha do que está procurando e mantenha o foco no seu "estilo", não sei se pegaram hahahha, por lá tem muitas coisas que valhem a pena, mas por outro lado tem algumas coisas que dão show de horro...cuidado!
Segundo: Hoje fiz uma descoberta muito legal, acho que vão amar. A loja Talita Kume vende roupas da Junk Food, isso mesmo, vocês sabiam? Eu achei o máximo, elas vêm com etiqueta e tudo!!!
Gostaram dos achados? O tailleur de moletom é lindo, bem mais do que na foto!!

Beijos Beijos

4 comentários:

  1. AAAAH realmente gente, tem cada coisa lá horrivel, MAS logico q vc encontra coisas maravilhosas e com preços otimos! Comprei uma botinha igual só q preta, e a camisa é minha, adoooorei, fica super lindo *-*. Quero mais post de 'meu look', EU AMO !

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe o endereço da Talita Kume?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelly...
    O endereço exato eu não sei...
    Eu compro em uma loja que vende Talita Kume e outras marcas, lá que eu vi as coisas da Junk Food: Rua José Paulino, 280
    Mas a Talita Kume tem site dá uma olhada: www.talitakume.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero ir p Sampa fazer compras e ver vcs!!kkkkkkk
    saudades

    ResponderExcluir