quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Natimus Beauty


Olá pessoal, tudo bem?
Primeiramente quero deixar claro que esse post NÃO é publieditorial, ou seja, não estou ganhando nada para falar sobre a caixinha. Mas como eu gosto de compartilhar coisas legais e que realmente valem a pena comprar, vim contar para vocês um pouco da Natimus beauty box. Site: http://natimusbeauty.com.br/natimusbox.html

É uma caixinha, que você faz a assinatura que pode ser mensal, bimestral, trimestral ou semestral. E ai você recebe produtinhos na sua casa das marcas Avon, Eudora e Natura. TODOS OS PRODUTOS EM FULL SIZE. Foi ai que eu vi que realmente valia comprar uma para ver como seria. Assim você pode experimentar vários produtos diferentes e conhecer mais de cada marca.
Fiz o plano trimestral, ou seja, vou receber 3 caixinhas. A minha primeira caixinha chegou em agosto, e quando eu fechei o pacote que eu queria, foi enviado um formulário perguntando sobre: cabelo, pele, tons e preferencias. Muito bacana, porque assim, vem coisinhas que realmente combina com você.

Produtos da minha caixinha de agosto:





E aqui o video que eu fiz contando tudo sobre a Natimus Beauty Box.



Bom se todas as caixinhas forem como essa, vai valer super a pena e vou continuar assinando. Estou in love com os produtos.

E vocês assinam ou já assinaram alguma caixinha? Quem ai gosta? Deixem nos comentários.

Beijinhos, R.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. muito né? Eu assinava a Blush Box, q era bem legal, mas fechou :/

      Excluir
  2. Oi Rebeka!
    Que bom que você gostou de toda a seleção da NatimusBOX.

    Talvez você já deve ter visto no site da loja virtual ou nas redes sociais da Natimus Beauty as mudanças nos planos de assinaturas, agora dispomos de dois modelos de caixinha NatimusBOX, a SOFT e a PREMIUM, e esta tem mais produtos das marcas Koloss, O Boticário e Jequiti.

    Quando você quiser e puder, dá uma olhadela lá no site www.natimusbeauty.com.br para saber todas as novidades.

    Um beijo e muito obrigada!!
    Renata

    ResponderExcluir