terça-feira, 30 de setembro de 2014

Desfile Valentino Spring 15 Ready To Wear

Oi meninas, tudo bem???

Vocês já conferiram o desfile da marca Valentino neste Paris Fashion Week? Gente, estou completamente apaixonada por todas as peças, se ganhasse qualquer peça do desfile já ficaria mega feliz =p kkkkk, mas como isso não é pro meu cacife, vou me contentar mesmo com as peças inspiradas que surgirão nas lojas fast fashion....Hello Zara?! Capricha ai na reprodução...Quem ta comigo levanta a mão?! kkkkk...

Separei algumas fotos para vocês babarem comigo, prepara o coração, porque é muito lindeza.

Fotos style.com

Resumão dos pontos fortes: tecidos fluidos, laise, babados, rendas, tecido com recortes com efeito 3D, detalhes e estampas na com elementos na temática do fundo do mar, mix de anéis delicados, gladiadoras e acessórios de cabeça. Estes foram os pontos que me chamaram mais atenção, como um todo gosto bastante deste estilo, acho que por isso amei tanto o desfile. O que vocês acharam?

Beijos B.


2 comentários: