segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mania de anéis!

Olá meninas, tudo bem?
Preciso confessar pra vocês me item do momento são os anéis, desde os modelos delicadinhos até os maxis, estou viciada! E vocês qual o item de acessórios que estão mais usando no momento?
Preparei um guia com vários modelos de anéis, tem para todos os gostos com certeza você vai encontrar o seu preferido.

 

1. Anel Escudo Sofia (aqui) | 2. Anel Joinha (aqui) | 3. Anel Cristal Navete Grande (aqui) | 4. Anel Verde Natural (aqui) | 5. Anel YSL Inspired (aqui) | 6. Anel Maxi Franjas (aqui) | 7. Anel Cross (aqui) | 8. Anel Cristal Gota (aqui) | 9. Anel Cristal Oval (aqui). 

Todas as peças são da loja La Valentina (minha marca, claro rsrs)...eles são lindos, não são?! Gostaram do guia? Qual modelo preferido?

Ah, lembrando que tem promoção especial do dia das mães lá na loja, aproveitem! ;)

Não deixem de comentar, vou amar receber o recadinhos de vocês.

Grande beijo, Bá!


2 comentários:

  1. Adoro essa mania, eu estou usando e abusando de muitos! ;)
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu amei!!! Tenho igual esses últimos e uso demais!
    Beijos

    http://www.modaincloset.com

    ResponderExcluir