quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dica: Benefit na Sephora

Oi meninas,
Hoje tenho uma dica muito legal pra vocês, algumas de vocês acho que já conhecem, mas pra mim é novidade. Ontem fui até a Sephora do Shopping JK afim de comprar o famoso  primer da Benefit, o The Porefessional, que promete deixar os poros do rosto mais fechados e consequentemente uma pele mais uniforme. As vendedoras da loja me disseram que esse é um dos produtos mais vendidos no mundo...uauuu né...na loja encontrei a versão full size (25 ml) custando 176,00 reais, mas a vendedora também me indicou alguns kits com miniaturas do produto caso eu quisesse testar o produto antes de comprar a embalagem grande. Estava com minha irmã na loja e vou mostrar aqui pra vocês os kits que acabamos levando.

O primeiro kit é uma maleta maior, vem com o The Porefessional e o Benetint em tamanhos full size, além das miniaturas do rímel They're Real e a fragrância Laugh with me Lee Lee, o valor deste kit é R$ 179,00. 

O segundo kit é uma maletinha menor, com o iluminador High Beam e o pó Sugarbomb em tamanhos full size e as mesmas miniaturas do kit anterior, o rímel They're Real e a fragrância Laugh with me Lee Lee. Este kit sai por R$ 177,00.

Agora façam as contas, levando em consideração o preço de um único produto full size versos o preço da maleta, o kit vale muito mais a pena né?! No fim, como minha irmã queria o Benetint ela comprou o primeiro kit e eu o segundo, depois trocamos alguns produtos. Ela me deu o The Porefressional grande em troca do High Beam, que veio na minha maleta. Gastamos a mesma coisa, mas saímos com muito mais produtos.

Quem tiver Sephora na sua cidade corre lá para conferir os kits de perto. Na loja virtual não encontrei os mesmos kits, mas tem muitos outros (aqui). 

Gostaram da dica?


Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Já quero ...
    Sensacional ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu Blog. Pode me seguir no Meu é http://sidneyscherzingerreal.blogspot.com/ e eu dou Dicas De Moda Femenina e masculinas falo sobre variedade e também o meu cotidiano. Alfineto quem eu não Gosto e vai ser um prazer ter você como seguidor.

    ResponderExcluir