quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sale - Farm

Época de sale é todas ficam enlouquecidas tentando resistir a tentação, não é mesmo?!
A verdade é que essa é uma das melhores épocas para se fazer compras o problema é que temos que ser racionais na hora da compra e não deixar se levar pela emoção da compulsão.
O melhor é antes de sair de casa definir o que realmente precisamos e não tentar fugir disto, outra dica é comprar peças clássicas e não peças "da modinha", isso porque quando chegar a coleção nova vou já vai ter se cansado dela.
Bom agora vai minha dica de sale, o e-commerce da Farm ainda tem muitas opções bacanas e os precinhos bem amigos, confiram...


Quero saber o que acharam e quais outras lojas vocês querem ver na dica de sale?!

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. Aii que lindos....não aguentei fui la e comprei esse vestidinho vermelhinho!!! é meuuuu
    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi! Ahhh época de liquida é mesmo uma gostosa tentação para todas as mulheres.
    Posso fazer um pedido??
    Gostaria de ver um post sobre macacão, eu particularmente acho uma peça maravilhosa e versátil...tenho vários.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Gabi pedido anotado, ou pesquisar mais para um post! E Flordeliz amei saber que passou lá e gostou das coisas ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir