sexta-feira, 8 de julho de 2011

Meu Look - Quentinho

Oi meninas,

Quem ai está congelando??? Nossa ultimamente tem feito tanto frio né?!
Esses dias usei um look que eu amei e manteve quentinha o dia todo, tirei foto para saber se vocês também gostam...

Saia: Pash
Casaco: Pash
Cardigan: Zara
Camiseta: Arestta
Bota: Capodarte

Esse casaco da Pash é meu xodó, tenho cinza também. Se eu não me engano ainda tem algumas peças na loja e estão no sale, saindo por 158,00... corre lá www.pash.com.br/Loja

Bom final de semana!!

Beijos Beijos

6 comentários:

  1. Que look fofo, adorei a produção.
    Beijos,


    karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei Bazinga, vc tá liiinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Bá,
    Ameeeeeeeeei a saia!rsrs temos muito bom gosto né!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Olááá Barbara!

    Obrigada pela visita! Adorei seu blog, já fucei em tudo por aqui! rssrs

    Pois é, conheci a La Valentina por a caso, nunca tinha ouvido falar dela até me deparar com a Balenciaga laranja rsrs Muito linda a loja né? Adorei!

    Gostei muito dos seus looks, parabens pelo bom gosto!

    Beijinhos,

    Laís F.

    ResponderExcluir
  5. Bá,
    Arrasou no look!!
    Essa bota ê deusaa, o casaquinho e a saia eu sou suspeita para falar rsrs tudo lindo!!!!
    Bejocas
    Patty

    ResponderExcluir
  6. Amei! Muito linda e confortável
    beijo

    ResponderExcluir