quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novo Tag: Pechincha do dia

Oi meninas,
Hoje o blog está inaugurando um novo tag: Pechincha do dia!!
A ideia surgiu da vontade de compartilhar com vocês coisas que eu acho bacana, tanto uma peça com um bom preço, quanto uma peça super diferente!!
Vai funcionar assim: eu posto as fotos e as interessadas me mandem comentário, ou email para fazer suas encomendas!! Dessa forma vocês também podem não só compartilhar, como comprar as peças...

Então gostaram????

PECHINCHA DO DIA
Pulseira de Crochê


R$ 60,00 cada
Cores: Lilás, Rosa, Off-white, branca, marinho, verde água e roxo.

8 comentários:

  1. eu querooo !!! mas não achei seu email por aqui pra falar as cores que eu quero, forma de pagamento e etc.....meu email é debicapuano@hotmail.com....ou entao me passa o seu

    são lindaaaaaas as pulseiras
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii quero todas!!
    São lindassss
    Parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameiiiiiiiiiiii, quero uma, como faço para contatar?

    ResponderExcluir
  4. Baby lindas, a tendência agora são essas pulseiras, na Daslu têm mais o preço não se compara. Quero uma!!!!!!!! quero o seu email.

    ResponderExcluir
  5. Lindas um trabalho artesanal. Belissima!!! seu blog é puro glamour. bjos.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada!!
    Que bom que gostaram!! Teremos mais cores chegando e muitas outras novidades...
    Façam seus pedidos por aqui:
    barbara.barbosa@uol.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já recebi as minhas são lindas, amei.... são mais linda pessoalmente do que por foto.
    Ameiiiiiiiii.........

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii, são maravilhosa, recebi, lindas, lindas, lindas. bjos.

    ResponderExcluir