segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Look do dia + Mimo Carla D'Santis

Hey meninas,
Que saudadesss, semana com feriadão, mas a volta pro trabalho foi puxadaaaa...muita correria!
Mas nesta minha correria visitando clientes fotografei um look meu e aproveitei para tirar fotos para um post que entra no ar essa semana! PROMETO que não vou abandonar vocês, mas não me abandonem tbm!!! =DD

Ah o detalhe especial deste post fica pro colar lindo que recebi da Camilinha da marca Carla D'Santis que eu já falei aqui que é demais!!! (sem exageros, a Cá é uma fofa)

E adivinhem uma mega promoção está por vir, alguém arrisca um palpite, tenho uma dica tem a ver com o post de hoje!! hahahahah

MEU LOOK
Calça Moletom: Zara
Sapatilha: Arezzo
Blusa: Daslu
Colete: C&A
Encharpe: C&A
Colar: Carla D'Santis

Não esqueçam de comentar hein?! To sentindo falta de vocês!

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Baaaaah!
    O look tá DIVOOO pra variar, né! HAHA
    E meeu, eu to doidinha pra um colar com pingente de lacinho! Se a promoção tiver a ver com um colar assim, TÔ DENTROOO! HIASIHSHIAHIS
    E o post anterior, eu gostei das mais das pulseiras da primeira foto, mas todos são um luxo!
    Eu queroooo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look.. despojado e chic!!
    AADDOORRREEEIIIIII...
    Bjkas!!

    ResponderExcluir