quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mulberry Alexa Inspired

Hey girls,
To com saudades de ficar papeando aqui com vocês e fazer altos posts hahahah
Antes de mais nada quero fazer só um desabafo, eu venho escultando muitas opiniões por ai em relação aos blogs, boas e ruins, mas a minha opinião sobre isso tudo é que eu faço tudo isso porque eu amo falar sobre  moda, escrever e conhecer pessoas incríveis e super fofas como as que eu venho conhecendo através do blog!! Então críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas podem falar que já existem um milhão de blogs, que eles falam sempre do mesmo assunto e bla bla bla... acredito que exista espaço para todos e eu vou continuar fazendo o que eu gosto...PF (Pronto falei kkkkk)

Voltando ao post, eu acredito que o modelo Mulberry é um dos mais desejados entre a It-bags do momento e foi para atender este desejo que as marcas criaram as inspired bags, que não deixam nada a desejar para a original.

Escolhi este modelo da Arezzo e da Pop Up Store, porque foram meus preferidos!!!

AREZZO
Foto: Arezzo

POP UP STORE
Foto: Blog da Mariah
E vocês, entre as duas quais vocês gostam mais???

Ah me desculpem pelo desabafo..

Beijos Beijos

8 comentários:

  1. Pop Up Store for life /o/.. To na fila pra pegar a minha já *---------*.. Babei

    ResponderExcluir
  2. essa da pop up ta tudo de bom mesmo hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Quais a cores que tem? E todas são com o prateado?

    ResponderExcluir
  4. Sobre seu desabafo: Se formos levar em consideração tudoooo que os outros falam vamos acabar loooucos...portanto filtre oq será proveitoso e construtivo para o seu futuro e o resto abstraia. Minha opinião é que informações são sempre bem vindas, sejam de qual natureza forem. Informações sobre moda, como vestir-se bem e comportamento são de extrema importância, pois é público e notório que uma boa aparência e boa educação abrem diversas portas seja no âmbito pessoal como no profissional tb.
    Aproveitando a deixa tenho uma crítica a fazer tb...mas construtiva!!hihihi
    A maioria dos blogs de moda que conheci através do seu, são voltados para um público muito específico, para as classes mais favorecidas financeiramente, a grande maioria dos produtos (roupas, cosméticos,lugares)mencionados são de marcas não acessíveis a grande parte da população. E a moda no meu ver tem como ser mais acessível, moda tem como ser democrática. Com uma pitada de bom gosto e bom senso, TODOS podem estar na moda.O Inter Fashion podia se diferenciar de outros blogs de moda por aí e falar para variadas classes, continuar mostrando as criações e produtos das marcas internacionais e nacionais consagradas, mas também mostrar produtos mais acessíveis, sem marca até, mas de bom gosto da mesma forma. Aproveitando que vc está aí pertinho dos maiores centros populares de compras e mostrar mais achados(sem marca conhecida)de preço bom e qualidade tb. Seria uma boa maneira de prestigiar mais pessoas e de mais pessoas prestigiarem seu trabalho.
    Só uma opinião!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desabafo!!! É isso aii Ba ;)
    Vamos nos encontraaaaaaar na facul!!
    Beeijos Gabi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas pelos comentários,já anotei as sugestões hahahah...
    Em relação as cores da Mulberry da Pop Up Store, eles tem azul marinho, nude, mescla, cinza chumbo e vinho...acho que são essas!!

    Beijos para todas

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o modelo dessa bolsa e como o meu bolso não pode com a original, comprei uma inspired na Livbelle Acessórios (www.livbelle.com.br) e amei!!!!
    Vale a visita nessa loja online que tem de tudo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu AAMMMOOOOO esse modelo de bolsa.. mas meu bolso ñ comporta uma original... então, me contento c/ uma inspired!!
    Entre essas 2 opções.. prefiro a da Arrezzo... AMO couro de paixão!!

    Mas quero deixar registrado q na Andarella tem uma lindona e mais em conta!! heheheh (Vale a dica)

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir