segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu Look - Liberty + Participação especial

Hey people,

Já fazendo um link com a postagem anterior, este final de semana teve uma reuniãozinha aqui em casa com amigos e familiares para comemorar meu niver!!

Eu já aproveitando o clima com barraquinhas e algodão doce tirei umas foto para o blog com a camisa liberty que havia falado para vocês e além disso tem participação especial do namo e da maninha.




Meu Look
Camisa: Arestta
Shorts: Arestta
Cinto: Daslu
Clog: Schutz
Foto para mostrar a trancinha do cabelo, fofa?!
Apresentando, minha maninha que tira todas as fotos dos meus looks!!

Me desculpem a overdose de fotos, espero que tenham gostado!!

Beijos Beijos

6 comentários:

  1. Oie Bá..

    adorei o look, principalmente a camisa e o cabelinho...amo trancinhas tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaa!!E Rebeka com esse corpão...como dizem os nordestinos...a danada tá arrumadaa!!kkkk
    Tá linda Beka!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Baby, adorei os looks e o tema da festa, parabésn vcs estão lindas! Pena que perdi, mas quero te ver em breve para te dar um abraçÃO!

    Bjs... Sou sua leitora do blog.

    ResponderExcluir
  4. Baaa!!
    Adorei seu look.. muiito cool e outra eu AMO estampa liberty!!!
    Beeijos Gabi

    ResponderExcluir
  5. AAAAA foi o post q eu mais gostei sem duvidas.. Adoro quando vc posta um monte de fotos.. E brigadaa pela surpresinha de colocar minha foto!!
    A festa tava perfeita e vc estava linda.. Arrasamos baby :D.
    E sempre q precisar vou tirar as fotos pro seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a overdose de fotos!
    Vocês estavam lindaaas!
    E eu adorei a trancinha no cabelo!
    Foi muito bom sábado! =D

    Beijão Baah

    ResponderExcluir