quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Falando com a Taci e Minha cirurgia

Olááá meninas, tudo bem?
Desculpem minha sumida, mas as duas ultimas semanas foram uma loucura para mim. Não tive tempo nem de respirar quase.
Mas estou com tantas novidades e quero compartilhar tudo com vocês.

Na semana passada estava indo fotografar uma cliente, quando o meu telefone tocou e era a Taciele Alcolea, para quem acompanha esse mundo dos blogs e videos no youtube com certeza já ouviu falar dela. Na hora eu nem acreditei e fiquei tremendo por uns minutos haha..
Ela foi uma fofa, e queria saber tudo sobre minha cirurgia refrativa (cirurgia para não usar mais óculos de grau).
Então, eu gravei um video contando tudo que eu senti e não senti, como foi, valor, local e tudo mais.!


O meu oftalmologista fica na Visoclinica Centro Oftalmologia. Rua Estados Unidos, 450 - Jardim Paulista, São Paulo. Tel: 3052-1001
O nome do meu médico é o João Paulo.

Gente a cirurgia foi uma das melhores coisas que já fiz na minha vida, eu sou uma pessoa extremamente medrosa, e não senti absolutamente nada, esse era o meu maior medo, pois a cirurgia você faz acordado, e vendo tudo. Mas juro que é super tranquilo e indico para todo mundo fazer.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos, R. 


5 comentários:

  1. Olá minha flor! Tudo bem?
    Fiquei muito feliz por saber que você falou com a Taci! Ela é muito fofa!
    Também fiquei muito contente pela sua cirurgia ter dado certo!
    Eu te acompanho aqui no blog, e sei que você tem uma loja! Tenho um blog e estava procurando parcerias para ele, e queria saber se você queria fechar minha primeira parceria com você! Seria perfeito fechar uma parceria com você!!
    Qq coisa me envia um e-mail: yasminbsmello@gmail.com
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver o vídeo da taci falando com você e resolvi conhecer o blog, mto fofo por sinal ! Menina , eu tenho 7 graus de miopia mas morro de aflição dessa cirurgia. E todo mundo que faz amaa !! Eu bem que precisava porque sou prof de dança e não dá pra ficar dançando de óculos , ás vezes as lentes irritam e talz ... mas falta coragem messmooo !! rsrs Não consegui ver seu vídeo (deu um erro) mas que bom que deu tudo certo pra você !!

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na fé Mayara, eu morro de aflição e panico, mas eu consegui, e tenho certeza que vc consegue. E nao tem nada melhor do que viver sem os oculos. Tente ver diretamente pelo youtube, talvez de certo! Lá explico tudo, sobre medo e o pos operatorio.
      Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Vi o vídeo da taci te ligando e adorei a iniciativa dela, e resolvi ver seu blog, pois estou começando agora e queria conhecer os "vizinhos" hahaha! Fucei e fucei até não querer mais hahahaha e olha... Amei, amei de verdade! Meus parabéns e principalmente pela coragem da cirurgia, enxergo muito mal e não tenho nem um pingo de coragem para fazer hahahaha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico muuuuuito feliz que tenha gostado de verdade. Eu sou a maior "cagona" do mundo e consegui. Entao vai na fé, que da certo.

      Excluir