terça-feira, 29 de julho de 2014

Meu Look - Chapéu

Oi meninas, tudo bem?

Vocês viram o vídeo (aqui) do último post? Minha irmã fez um vlog da nossa última sexta-feira e ficou muito legal. Eu morro de vergonha em aparecer em vídeos, acho super estranho escutar minha voz e até naquelas mensagens de whats app rsrs...verdade gente, mas me superei e resolvi dar as caras lá no canal dela depois me contem se gostaram...ai quem sabe eu faço mais né?!

Bom, este foi o meu look escolhido no sábado, estava em Itu e tivemos um almocinho em família para comemorar o meu aniversário, então escolhi um look bem relax, mas super charmoso, eu amei.




Malha Tricot: Farm | Blusa: Top Shop | Shorts Saia: Zara | Bota: Bobô | Acessórios: La Valentina

Amo looks mais soltinhos e confortáveis, o chapéu deu um ar mais boho pro look e a bota eu AMO, minha queridinha, poderia usa-la todos os dias.


Momento: tentando tirar uma foto com o Zion, mas ele não para um minuto... kkkk

Gostaram da produção? Primeira vez que usei esse chapéu e gostei bastante, ainda mais que estava frio então deu aquela esquentadinha. Espero que tenham gostado também e fiquem a vontade para deixar comentários e sugestões aqui pra gente.

Beijos B.

2 comentários:

  1. Que look incrível, arrasou!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,
      Obrigada pelo recadinho querida.
      Beijo grande!

      Excluir