terça-feira, 16 de abril de 2013

Minhas escolhas no Moda Agora!

Oi gente, tudo bem?

Sei que não ando postando mais como antes, são tantos blogs de moda por aí...com tantos posts, que acabam ficando na mesmice  Porém muitas pessoas dizem que sentem falta dos posts que eu fazia no começo do blog, dando dicas de estilo, lojas e etc. O blog sempre teve um jeito bem despretensioso e uso ele mesmo como um diário ou um arquivo, já me peguei várias vezes vendo postagens antigas para fazer pesquisas. Enfim, vou tentar retomar um pouco daqueles posts e espero que gostem.

O post de hoje é uma pequena wish list que fiz na loja virtual Moda Agora, gosto bastante da curadoria do site, sempre tem peças lindas e diferentes. Dividi as minhas escolhas em saias e calças; vestidos e tops. 

Sou apaixonada pela combinação de vestido com bota, acho que essas minhas escolhas são perfeitas para está combinação. Na ordem: Vestido York (aqui) | Vestido Rafia (aqui) | Vestido Etoiles (aqui) | Vestido Stella (aqui). 

A coleção da Lolitta está incrível tanto a primeira saia quanto a calça são de lá, amei essa padronagem. A saia de listras também é super fofa, amei! Na ordem: Saia Evasê Cristal (aqui) | Calça Flare Cristal (aqui) | Saia Curta Pregas (aqui).

Agora os tops, o moletom está super em alta, então encontramos de vários estilos com estampas, aplicações ...é difícil escolher só um. Na ordem: Moleton Austin (aqui) | Moletom Acrílico (aqui) | Camiseta Florence (aqui) | Blusa Strass (aqui).

Escolhi várias peças da estilista Andrea Bogosian, as peças são confortáveis, básicas, mas super originais...estou in love. Outras marcas que gosto bastante são a Pash (como vocês já sabem), Etoiles, 3am e tem muitas outras. 
O site do Moda Agora é esse aqui (clique aqui) quem ainda não conhece vale a visita, espero que gostem assim como eu. ;)

Beijos Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário