sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hunter Boots

Como não falar sobre elas nesses dias que a chuva não tem dado trégua, as galochas viram nossa melhor opção de calçado na hora de sair de casa né?!
Confesso que sempre torci o nariz pra elas e dizia que eram botas de lavar quintal hahahaha, pois é paguei a língua e agora sou completamente apaixonada pela minha e uso sempre. A minha escolhida foi a da marca Hunter, acho que muitas já ouviram falar....a marca caiu no gosto das celebridades e fashionistas, e até ganhou coleção exclusiva feita pela marca Jimmy Choo.


Acho o designer na Hunter bem legal , ela é mais ajustada na perna e além disso a Hunter vende meias estilizadas com tricot, pelúcia...que você pode compor com as galochas e além de deixar o pé mais quentinho dá um charme a mais no look.


Muitas pessoas me perguntam onde comprar, eu comprei a minha em NY e paguei cerca de 135,00 dólares, agora para quem não viaja tanto ou não tem alguém para encomendar e trazer de fora, a loja virtual Farfetch vende alguns modelos da Hunter....yeyyyyyy!!! Como todas sabem o Brasil é um pais super taxado, então o preço aqui é um pouco mais caro, mas o site da Farfetch já inclui todas as taxas no preço do produto e você não corre o risco de se surpreender com taxas adicionais na hora de receber o seu produto. Então se você não pretende viajar tão cedo e também estava louca atrás de uma Hunter pra chamar de sua, corre lá no site (aqui).

Ufa, escrevi muito né?! Mas acho legal esclarecer tudo, esse era um post que muitas pediam e tinham dúvidas, espero que gostem e seja útil pra vocês. Qualquer outra dúvida é só deixar um comentário que eu respondo tudinho!!!

Beijos Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário