sexta-feira, 11 de maio de 2012

Investimento - Jeans

Olá meninas, tudo bem????

Tenho uma dica ótima hoje pra vocês, o inverno está chegando e com ele as botas saem do armário e junto com elas as calças jeans skinny...isso porque usamos muito bota de cano alto por fora da calça, mas ai vai uma dica...não tem nada mais feio do que usar calça larga por dentro da calça, fica aquele bolo de tecido no joelho que não favorece nem um pouco o look.

Então se você não tem uma calça bem sequinha e justa, prefira usar legging. Agora se assim como eu, você estava procurando aquela jeans skinny perfeita pra usar com bota o inverno todo...ai vai a minha dica.

Ontem fui na PASH e resolvi provar a legging jeans dessa coleção nova de inverno, falo legging porque a calça tem elástico na cintura, nenhum zíper ou botão, mas o tecido é um jeans bem gostoso...confesso que estava em dúvida se iria me sentir confortável na peça e a minha surpresa foi que a calça veste SUPER bem e é MEGA confortável, afinal essa é a filosofia da PASH, estar bem arrumada, mas sem deixar o conforto de lado.

A calça está custando R$ 248,00, mas apenas essa semana a PASH está com desconto de 20% off, então até amanhã (dia 12) você ganha um descontinho...sei que pra algumas a peça é um pouco carinha, mas vale o investimento!!! Venda Online Aqui


Eu escolhi a calça rasgada, bem despojada, mas para as mais clássicas também tem os modelos liso e em várias cores, jeans escuro, jeans claro, cinza...

Escrevi muito né?! Mas acho super importante quando indico um produto explicar tudo direitinho...também sei que algumas pessoas vão achar que este é um post paga, mas não é, fiz o post porque fiquei realmente impressionada como a calça caiu como uma luva.

Gostaram do post? COMENTEM

Beijos Beijos

4 comentários:

  1. Bá,
    fazia tempo que não passava por aqui, estava com saudades!
    O Blog está cada vez mais bacana, posts mais interessantes =)
    Adorei que a La Valentina Saiu na Elle, Parabéns!
    Beijinhos
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Bá, amei o post. Esta jeggings fazem mesmo um look muito gostoso e lindo ao mesmo tempo!!!
    Bjcas

    Jacy

    ResponderExcluir
  3. Ola!! Vc poderia entao aproveitar e colocar vc usando a calça pra suas leitoras verem como vestiu bem em vc!! beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Pode deixar que vou postar é que ainda não tive oportunidade de usa-la ;)

      Obrigada pela dica.

      Beijinhos

      Excluir