segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dica - Make

Olá meninas, hoje vou dar uma dica pra vocês de um produto de maquiagem que eu amo, um rímel incrível. 


O Double Extend da L'oreal é o melhor rímel que existe, pelo menos pra mim. Querem saber o porque?!
O rímel é aplicado em duas etapas a primeira é o lado branco que funciona como um prime e depois se aplicada a coloração, o lado preto. Só a combinação dessas duas camadas já bastam para ter um resultado de cílios lindos, além disso o produto pode ser encontrado facilmente em farmácias e perfumarias, o preço em média no Brasil é de R$ 60,00 (não sei o valor exato) e nos EUA o preço médio é de US$ 20,00. O preço é ótimo e vale cada centavo, acreditem.
Outro fator que eu amo, é que o produto não escorre nem borra, mas na hora de removê-lo ele sai facilmente com água sem deixar o rosto manchado.

Acredito que muitas de vocês já conheçam o produto, mas para quem ainda não testou vale super a pena conhecer, eu indico 100% e acho que vocês vão amar.

Depois me contem o que acharam hein?!

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário