quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Inv 2012

Olá meninas, cheguei de viagem ontem e agora estou tentando me organizar e voltar a rotina normal...aos pouquinhos o blog volta com tudo. Como estava fora, me desliguei de tudo e hoje que estou começando a ver os cliques dos desfiles do Fashion Rio, já fiz uma seleção dos meus favoritos do primeiro dia!!!

Cantão: o que eu mais gostei foi a mistura de tecidos pesados e leves, os tricôs e o uso de cores fortes como o laranja. 

Alessa: as peças foram inspiradas nos tapetes persas, o que eu mais gostei foram os tons terrosos e o ar étnico, vi muito isso nas lojas gringas e eu estou amando.

Acquastudio: amei a cor e o shape, anos 40 e 50, desses dois modelos.

Apenas selecionei os meus favoritos e dei meu pitaco pessoal viu gente, sem nenhuma pretensão hehehe...
O que vocês estão achando dos desfiles?

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário