segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nova Coleção AC Brazil

Sei que muitas de vocês já conhecem a loja, eu inclusive já fiz alguns looks usando bolsas da AC Brazil, uma loja virtual destinada a bolsas, carteiras e cintos, com um preço ótimo e super justo!!!

A novidade é que a loja recebeu sua coleção nova, que btw está linda, eu mesma já tenho pelo menos umas 4 bolsas desejo...hahahaha...logo eu que "nem" gosto de uma bolsa né?! =p

Bolsas estilo carteiro, box, com correntes, clutches, inclusive as estilos McQueen que vocês amam.

Confiram alguns modelos...


Mais uma boa notícia, o site está com frete grátis.

Não preciso nem comentar né?! Eu AMEI todas, uma de cada por favor já pro meu closet hahahahaha
Quero saber de vocês, gostaram???

Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário