sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Look do dia - Poa

Mais um look pra vocês, véspera de feriado e aqui vai um look para inspirar, o look é ótimo para sair pra jantar e esticar para um festinha com as amigas. Como o sol resolveu aparecer e está bem quente coloquei as pernocas de fora nesse short lindo da La Paiva, veste super bem e pra quebrar o preto do shorts e da ankle, eu usei a blusa de poa, em um tom rosinha bem clarinho.
Desculpem o óculos de sol, mas as olheiras não me deixaram fotografar sem eles hehehe...

Blusa: Forever 21 / Shorts: La Paiva / Sapato: Schutz / Óculos: Chanel

Espero que gostem, ótimo feriado pra todas!!!

Beijos Beijos


3 comentários:

  1. Adorei! Deixa o estilo mais menina eu acho, beijos*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a msitura! Adoro o seu blog, vira e mexe passo por aqui... so uma sugestaozinha - vc tem orelha um pouquinho pra frente ne? vc podia esconder elas um pouco... me desculpa, e apenas uma sugestao, espero que nao me leve a mal!

    ResponderExcluir