quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Organize-se com Joy Paper

Meninas, conheci a marca na bienal do SPFW e fiquei apaixonada...são artigos exclusivos de papelaria.
Eu que sou viciada em papelaria e afins fiquei enlouquecida, então resolvi montar esse post, porque a apesar de amar bloquinhos, lápis e etc..tenho um grave problema com organização...=p
Passeando pelo site vi que eles tem peças bem legais para facilitar a nossa vida e ajudar a manter tudo organizadinho.


Amei os bloquinhos check list, tem check list pra fazer a mala de viagem, supermercado, compromissos e etc. Agora o mais bacana é que além de manter a organização, as coisas são tão fofas que entram como parte da decoração, do seu quarto ou escritório. Gostaram da dica?
A Joy Paper tem loja online, então quem gostou e quiser ver mais é só passar lá... SITE

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. Oi Bárbara, to dando uma passeadinha pelo seu blog. Fazia um tempinho que eu não entrava aqui. Meus parabéns viu!? Ele tá lindo, com várias novidades super legais, com bastante conteúdo! Essa da Joy Paper eu adorei. Hehe, também sou fascinada por papelaria, e como você, meio desorganizada =S. Mas como diria minha amiga: "Bagunça é coisa de artista, gente criativa!"...Hahaha.
    Sucesso sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoooooorei o post, muito legal! Quero tuuuuudo

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o post da Joy Paper!!! Lindo! bjs Van

    ResponderExcluir