quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blog visita... LipGloss

Meninas, já comentei aqui com vocês em uma nota bem rápida sobre a LipGloss, marca que eu conheci no evento da Korda e fiquei apaixonada além das coisas serem fofas tem um precinho ótimo!!
A curiosidade foi além e resolvi visitar a loja - que fica na Al. Tiete, 43 - para conferir de perto todos os produtos... Ao chegar no endereço me deparei com uma casinha super fofa, toda rosinha, cheia de detalhes de renda, laços...apaixonante gente...vale a visita só pela loja em si.
Bom chega de bla bla bla e vamos as fotos...hehehe


Estão babando né!? Um capricho só, cada detalhe!!
Agora algumas peças que eu selecionei e que dá super para usar no dia a dia e fazer looks descoladinhos. Fora a linha de lingerie, várias modelinhos...desde o básico até os mais sexy.


Antes que vocês perguntem a LIPGLOSS tem e-commerce...Yeeeeyyyyy!!!

Agora quem gostou levanta a mão e dá um CURTIR para a loja fofa da Gabi!!

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Baaaaaa!! Ameiiii!! Fofaaa!!
    Obrigada pela visita!!
    Bjinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Magina Gabi, amei a loja de verdade!
    E o meu moletom de coração, coisa mais linda!!!
    Vou usar muito...

    Beijinhos

    ResponderExcluir