segunda-feira, 4 de abril de 2011

News - Fernanda Gregorin

Meninas, estou apaixonada pelas novidades que chegaram na loja da Fernanda Gregorin, nossa parceira aqui do blog! Para quem, assim como eu, está viciada em onça não vai resistir a essas bolsas...
Lembrando que a Fernanda Gregorin também tem LOJA VIRTUAL, então se você não é de São Paulo, não se desespere a Fê entrega no Brasil inteiro.


Vale a pena lembrar que as Alexas Inspired são peças únicas, então corram porque essas com estampa de oncinha são incríveis.
Gostaram?
Beijos Beijos

5 comentários:

  1. Ameei essa primeira bolsa... Tem como me passar o valor?
    priborges_@hotmail.com
    Beijos
    http://blogdapriborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração ... Fiquei apaixonada!!!!

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Barbára!!!
    Nossa lindas as bolsas.. tenho uma muito parecida com a Birkin cinza..
    Então... você tinha falado sobre colocar o link no blog.. acho ótimo!! Vou colocar o seu no nosso também.. to adorando o blog..
    Beijos beijos..

    ResponderExcluir
  4. Pri te respondi no email, recebeu flor?!

    Vintage Fashion, nem me fale em paixão hahahha

    Meninas Gabi e Paula, o link já está ai do lado
    quero ver vcs smp por aqui hein?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nao recebi nenhum e-mail =/ Tem como mandar de novo?
    Beijos

    ResponderExcluir