terça-feira, 5 de outubro de 2010

New Trend - Mocassins

O sapato que foi sucesso nos anos 90, está de volta. O Mocassim foi um sapato criado pelos indios norte-americanos e eram feitos de casca de arvore.

Os mocassins também são febre da marca TOD'S e agora ele volta repaginado, moderno, confortável e em diversos estilos. Eu aposto nos mocassins e acho super versateis, podendo serem usados, com shorts, calça, vestidinhos...
Eu digo: "SIM" e vocês, oq acham?!


TOD'S
Fonte: Vogue.it

COMO USAR...
Fonte: Modices.uol

Eu amei o da Shoestock, já estou pensando em adquirir um!!

Beijos Beijos

2 comentários:

  1. Sou totaaaaaal SIMM !! São lindos, ficam fofos!!! já quero ir na shoestock, quero um coloridooo !!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    Estou sorteando um vestido da Forever 21 lá no meu blog:
    http://www.jafuimisssimpatia.blogspot.com
    bjos!

    ResponderExcluir