segunda-feira, 16 de agosto de 2010

News

Oi gente,
Me desculpem pelo abandono aqui o blog, já que ele anda meio parado, mas é por um bom motivo.
Para quem não sabe agora estou na Aparecida Store, marca de camisetas super estilosas e diferentes, e juntamente ao trabalho também estou correndo com o TCC, ou seja meu tempo ta muitoooo corrido.
Não estranhem se o blog ficar um pouco desatualizado, mas não pensem que abandonarei vocês, quando não estiver escrevendo aqui para o Inter Fashion estarei escrevendo para o blog Aparecida Store...quero todos vocês me acompanhando por lá também...NÃO ME ABANDONEM hahahahha

Torçam por mim!!!

Sigam pelo Twitter
@BaBarbosa
@AparecidaStore

Blog
http://aparecidastore.wordpress.com/
O blog da Aparecida vai estar de cara nova e com muitas novidades: looks, sorteios, dicas e etc.

Camiseta Aparecida


Beijos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário