quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ano Novo!

Oi gente, como foi o Natal de vocês?!

O meu foi ótimo, nada melhor do que passar junto da família né?! Mas as comemorações ainda não acabaram e na semana que vem vamos nos reunir mais uma vez para dar as boas vindas ao novo ano.

Semana passada nós recebemos muitas novidades da La Valentina e a maioria delas são da coleção Glam, com peças super charmosas para usar no Réveillon...selecionamos algumas para mostrar aqui, mas na loja tem muitoooo mais!!!





Espero que tenham gostado e aguardo a visita de vocês lá na loja!

Beijos Beijos

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Look - Calça Florida

Desde que provei essa calça florida da Pop Up Store, não resisti e acabei levando sem pensar duas vezes. Além de ser linda e super tendência, ela é super confortável. Como usei ela esse final de semana tirei foto do look para vocês verem, a foto não está das melhores, mas é melhor que nada hehehe!

Calça - Pop Up Store | Blazer - Kinca (antiguinho, uso muito) | Camiseta - Riachuelo | Sandália - Santa Lolla | Bolsa - Fernanda Gregorin

Gostaram???? Essa sandália também estou amando e foi um super achado de 49,90 da coleção de inverno da Santa Lolla na loja do Shopping Tamboré! *-*

Comentem! =)

Beijos Beijos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Desejo do dia!

Olá gente,

Mil anos sem postar e cá estou novamente, estou um pouco sem moral para justificar e me desculpar pela ausência né?! Mas os últimos eventos tem me deixado totalmente sem tempo para me dedicar ao blog, como fazia antes. Aos poucos vou fazendo o que posso e a minha vontade e ter bem mais tempo para o blog.

Como já está chegando o Natal eu resolvi dividir com vocês um dos meus presentes que eu gostaria que o Papai Noel trouxesse. Estou apaixonada pelas espadrilles da Chanel, tenho uma da Schutz e posso dizer que esses sapatos são os mais confortáveis do mundo. Conversei com duas colegas minhas que trabalham na Chanel aqui em SP e a notícia foi, que elas estão esgotadas em todas as lojas (snif, snif)... Por enquanto então ela vai ficar apenas na minha wish list

Fotos Reprodução

Vocês gostam???? Sei que muita gente torce o nariz e não é muito fã. Para quem tiver interesse em encomendar o seu par da gringa, eu indico a Luciana da loja online Lulita (aqui), pode confiar!!! Mas se você não está disposta a gastar tanto em um par de sapatos, nós temos versões super fofas das marcas nacionais, confiram minha seleção! ;)


1- Miezko na Dafiti (aqui)  | 2- FiveBlu na Dafiti (aqui) | 3- Carmen Steffens (aqui) | 4- Schutz (aqui) | 5- Arezzo | 6- Quepe no Olook (aqui).

Comentem meninas! =)

Beijos Beijos